quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Foda é ser mulher



Foda é ser mulher num mundo machista. Mulher mesmo, com m maiúsculo e muita atitude. Homens podem cortejar vinte mulheres ao mesmo tempo, serem galantes, sedutores, sagazes, exímios caçadores. A nós, mulheres, resta o papel da Santa submissa, que não sente desejo, não pode dizer o que quer, nem o que tem vontade, não pode ser a caça. Nunca pode ser a caça, de forma alguma.

Foda é não aceitar ser desse jeito e, mesmo assim, ser vista como lasciva, deslocada, uma mulher pouco aconselhável para se ter por perto. Para os idiotas machistas de Platão, aí vão algumas constatações:

1) mulheres adoram estar por cima - em todos os sentidos!
2) queremos ter a chance de conquistá-los, dê seduzi-los e de sorvê-los - até a última gota.
3) mulheres não suportam bancar a boazinha. A gente quer mesmo é colocar um salto agulha e ser notada - desejada, cobiçada e, se possível, despida.
4) mulheres têm uma queda vertiginosa por inteligência. É afrodisíaco, sabem? Por isso, podem parar de ser ou ao menos de fingirem ser uns imbecis
5) mulheres amam a conquista - principalmente se a presa em questão é um homem que reúne duas características matadoras: charme e inteligência. É de tremer as pernas.

É fato: as melhores mulheres são as que se arriscam; as que olham seus homens com olhos de cobiça; as melhores mulheres são aquelas que vão à caça, pois faz parte de suas naturezas animalescas; as melhores mulheres querem mandar e, na hora h, deixar seus parceiros com a doce ilusão de que quem manda são eles. As melhores mulheres são todas essas que se escondem atrás desses preconceitos machistas, retrógrados e perversos.

Mulheres de verdade vão à luta. Pois a luta faz parte do mais profundo de suas essências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário